Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Agora ta virando moda

O que está acontecendo? No sabado o Chile sofre com um terremoto de 8,8 graus, ontem 03 de março quarta-feira foi a vez de Taiwan na China sofrer com terremoto de 6,1, e hoje foi a vez da provincia Argentina, Mendonza ser atingido com o terremoto de 5,1 graus. Não sei mais o que pensar é uma sequencia de acontecimentos constantes de destruição affffff.

Informações do A tarde Online:

Um terremoto de magnitude 5,1 voltou a sacudir a província argentina de Mendoza, que faz fronteira com o Chile. O epicentro do sismo ocorreu no município de Malargüe, a 420 quilômetros da capital de Mendoza, que tem o mesmo nome da província, na Cordilheira dos Andes.

Registrado às 7h53 (horário de Brasília) desta quinta-feira, o tremor em Mendoza não deixou feridos nem provocou estragos, segundo as autoridades locais. O terremoto foi divulgado pelo Centro de Informação Geológica dos Estados Unidos.

Como se não bastasse esse ocorrido na fronteira,ainda tem mais outro que ocorreu no meio do Oceano Pacífico:

Um terremoto de 6,4 graus na escala Richter foi registrado hoje perto de Vanuatu, um país insular a oeste do Oceano Pacífico. O epicentro do tremor foi localizado a 213 quilômetros de Santo, a maior ilha do país, informou o Centro de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos. Nenhum alerta de tsunami foi emitido.

Segundo a agência norte-americana, o terremoto aconteceu a uma profundidade de 200 quilômetros, a 476 quilômetros nor-noroeste de Port-Vila, em Vanuatu, e a mais de 2 mil quilômetros a nordeste de Brisbane, Austrália. As informações são da Dow Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário