Nunca entendemos aqui no Brasil como e porque o nosso cinema em grande parte sempre foi visto de maus olhos. Basta lançar um filme nacional com mega produção de 14 milhões como foi o filme de Lula entre outros,e ai vem a fé do Brasileiro para que o cinema não só decole mas caia no gosto popular. Esta semana isso aconteceu aqui no Brasil, e da forma mais inusitada que você pode imaginar. Um diretor Pernambucano, fez na sua própria casa, usando um único computador, em 10 dias o que até hoje nenhum brasileiro viu em quase dezenas de anos de história do cinema no Brasil.
O curta chama-se "A menina e o gigante" e virou a febre da internet entre os fãs de cinema e o público em geral. No youtube só em um canal este filme chegou a registrar no primeiro dia mais de 200 mil acessos. Quase 5 dias depois, o filme chega a quase um milhão, e Ademir Di Paula, o então desconhecido, virou aposta para um novo cinema no Brasil.
O assunto é destaque nos principais blogs, sites, jornais, tv e imprensa em geral, principalmente pela qualidade que lembra grandes produções americanas. Ademir chegou a falar em um Blog que seu único gasto foi R$ 100,00, que deve ter sido por causa das xícaras de café e da energia elétrica que gastou.É Ademir é a prova viva de que talento e dedicação levam a pessoa a qualquer lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário