Mais uma noite de sábado dentro de casa. Preciso urgentemente de um corro, assim poderei sair mais vezes sem ter que depender de amigos ou taxi. rsrsrs.
A parte boa é que aproveito para assistir os filmes pendentes, curto um pouco a família (E essa daqui de casa é do barulho) e o melhor é que tenho um tempo livre para ler.
Hum....acabou meu intervalo, vou assistir ao próximo filme da lista, “O Fazendeiro e Deus”. Prometo fazer uma análise depois.
Oi blogueiros estava assistindo a Globo hoje pela manhã e vi a famosa vinheta de fim de ano. Na real eu só descobri que se tratava de uma vinheta depois de quase 30 segundos de VT. Eles tentaram inovar colocando um arranjo moderno de Hip Hop, mas com isso a vinheta perdeu sua essência: uma mensagem positiva de Fim de Ano.
Na minha opinião vinheta sempre tem que preservar sua marca registrada na trilha, por mais inovações que se faça, o objetivo dela é marcar presença, vide a vinheta do plantão da Globo que é a mesma há anos, e todos já sabem o que é quando escutam. O novo arranjo desde ano, passa quase que imperceptível, em meio a tantas publicidades diferentes que passam na TV.
Além disso quase não se ouve o que estão cantando, não pela edição de várias pessoas dizendo um trecho da música (até porque na vinheta de 2005-2006 eles utilizaram essa técnica, frases ditas pelo elenco que juntas formaram a vinheta) mas pelo arranjo mesmo que dificulta a compreensão da letra.