Páginas

Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cineasta lança CD


Olá blogueiros,quanto tempo não apareço por aqui né? Bom, é a vida corrida que todos nós temos hoje em dia. Hoje vi uma notícia no Facebook que me chamou atenção, o cineasta David Lynch famoso pela direção dos filmes "Veludo Azul", "Coração Selvagem" e "O Homem-Elefante", agora ataca de músico e lança seu primeiro CD.

Hoje David Lynch divulgou a arte de capa de seu primeiro álbum intitulado Crazy Clown Time. A imagem da capa nada peculiar, era de se esperar, vide o histórico do diretor. No disco, são 14 faixas autorais, nas quais ele toca guitarra e canta.

Além de cantar,Lynch também assumiu a produção do álbum. Crazy Clown Time contará com a participação de Karen O, do Yeah Yeah Yeahs, na faixa "Pinky's Dream".O disco tende ao gênero eletrônico, com alguns elementos do House Music e com muitos efeitos sonoros. Crazy Clown Time tem lançamento marcado para 8 de novembro no exterior.

Ouça abaixo o primeiro single,  "Good Day Today" (anteriormente lançado):
Good Day Today by threeminutesthirtyseconds

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coletânea em a Renato Russo

Para quem curtia e ainda curte as músicas de Renato Russo, vai poder se deliciar com os discos que estão sendo produzidos pela gravadora EMI Music.

Entre as novidades, estão a trilha sonora de Faroeste Caboclo, filme inspirado na música homônima do Legião Urbana e um projeto formado por duetos criados com recursos tecnológicos, como a união das vozes de Renato Russo e Cássia Eller.

A coletânea será lançada em homenagem ao cantor, no mês que completaria 50 anos se estivesse vivo, em março, já que Renato Russo nasceu em 27 de março de 1960.

De acordo com o site Notas Musicais, do jornalista Mauro Ferreira, os discos estão sendo produzidos em caráter sigiloso pela EMI e foram aprovados pelos herdeiros de Renato Russo.






sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O pequeno, grande músico

Meus caros blogueiros estava me preparando pra dormir, hahahaa, quando achei um video no youtube sensacional e tive que vim pra k postar com urgencia. Gente este muleke é uma sensação, olha a simplicidade, a agilidade, velocidade dele na batera. Pra quem não sabe, a música que ele está tocando é do Sistem of a Down, banda clássica de Metal dos Eua, formada em 1994 na California,ou seja, não é uma musica de groove fácil de se tocar, principalmente se considerarmos que o músico tem apenas 5 anos.



Não tenho palavras para descrever o que senti ouvindo este muleke tocar. Esse realmente é o verdadeiro baterista; seguro, sensivel, ágil, e o melhor, toca numa tranquilidade como se a batera fosse parte do corpo dele tamanho dominio sobre o instrumento.

Para mais informações sobre este músico que começou a tocar aos 3 anos de idade acesse jonahrocks.com

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Interessante e criativo!!

Olá blogeiros, bom ká estou eu fazendo minha estreia no blog. Sou viciada no youtube, e hoje achei um vídeo que é minha cara. Este vídeo é a prova de que apenas duas pessoas são capazes de gravar uma música, tocar vários instrumentos, criar um clipe, editar e postar no youtube. O resultado é sensacional, inteligente, criativo e divertido. E o mais interessante é o terceiro elemento do vídeo... o pedal de Bumbo da batera! Saca só o resultado!