Páginas

Mostrando postagens com marcador festival de verão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador festival de verão. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Festival de Verão

Na sexta-feita, 23, Caetano Veloso foi a primeira atração a se apresentar no palco principal do Festival de Verão. Com o público rasuável, o canto fez a alegria dos fãs, cantando os principais sucessos da carreira. No meio do show Caetano declarou que não aguentava mais ouvir nas rádios da Bahia as músicas de Beyoncé'. 'Prefiro Psirico a Beyoncé', disse o cantor. (G1).

Confesso que quando cheguei ao parque de exposição Caetano já havia feito essa declaração polêmica. Acho que gosto não se discute, além disso, não dá para comparar esses dois artistas em especial, são estilos muito diferentes.

Depois do show de Caetano, Victor e Leo animaram os corações apaixonados. Essa foi a segunda apresentação da dupla no Festival de Verão. Em seguida veio o furação Daniela Mercury e Carlinhos Brown, mas que levantou a galera mesmo foi Asa de Águia, que transformou a arena do festival numa prévia do Carnaval. A galera foi ao delírio. Depois foi a vez Charlie Brown Jr e A zorra feichou a noite.


Nos palcos alternativos - Vânia Abreu, Márcia Castro e Malu Magalhães, que chegou a reclamar do barulho vindo do palco do Asa de Água, fizeram bons shows na concha acústica,com um público pequeno, mas bastante animado. Nelson Rufino e Batifun animaram o Boteco do Samba, enquanto as bandas Pegação e Cavaleiros do Forró colocaram todo mundo para dançar na arena universitária e o público adolescente se esbaldou na tenda eletrônica, ao som de diversos DJs.




domingo, 24 de janeiro de 2010

Festival de Verão 2010!!

Olá blogueiros ká estou para falar as minhas impressões sobre dois dias que fui ao Festival de Verão, Quarta e Quinta-feira. Primeiro quero começar dizendo que a festa tem melhorado consideralvemnte a cada ano, aumentando a quantidade palcos, a diversidade de bandas e espaços interativos como o espaço 110 onde há exposição de objetos pessoais de alguns artistas e bandas, como Claudia Leitte, Daniela Mercury, Olodum entre outros.




Esse ano o palco principal disputou com as atrações dos palcos alternativos.Na mesma noite em que Ivete Sangalo, Eva e Paralamas se apresentavam no palco 2010, Detonautas, Jay Vaquer e Malu Magalhães se apresentavam em mais uma novidade do festival, a Concha acústica Mauricio de Nassau.
Na noite de quinta-feira onde Ivete e Eva tocaram no palco principal o publico que tem média de 50 mil pessoas por noite aumentou para 60 mil pessoas. O parque estava lotado e até os camarotes onde presume-se um conforto maior estavam intrasitáveis. Falando em Camarotes, não tenho o que dizer do Camarote Pepsi, muuuuito bom, espaçoso, com os melhores restaurantes, lounges, estandes e o melhor, acesso a pista na frente do palco e ao backstage, onde podia se ver todos os artistas entrarem no palco.



Como sempre Ivete, Chiclete e Jamil colocaram o Parque de Exposições abaixo.É extremamente emocionante ver mais de 50 mil pessoas fazendo tudo que o artista pede no palco. Era um mar de gente passando uma vibe enorme para os artistas no palco.Bom por hoje é só, essas são as minhas impressões, vamos ver se a outra colaboradora do blog (Carla) que também foi ao festival posta as impressões depois.