Páginas

Mostrando postagens com marcador Sampa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sampa. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Em Sampa

Cadê Carlota Joaquina? Nossa colaboradora do blog, minha amiga e sócia, resolveu se ausentar, né? Natal, compras, convite para São Paulo... Esqueceu do blog, amiga? Espero que não esqueça das amigas que ficaram em Salvador. Traga novidades, dicas de compras, e claro, lembrancinhas de Sampa!