Páginas

Mostrando postagens com marcador eleições 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eleições 2010. Mostrar todas as postagens

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nova versão da música do Parangolé "Roboletion"

2010 ano de copa do Mundo e também de eleições. Mais uma vez o povo vai decidir o futuro líder politico do Brasil. Diante do cenário corrupto que encontramos no país, e o recente fim do carnaval nada mais justo do que usar o hit do carnaval baiano para fazer um panorama da politica no Brasil. Com voces o "Roboletion"



VAMOS APROVEITAR OS PROXIMOS MESES QUE ANTECEDEM AS ELEIÇÕES PARA ESTUDAR AS PROPOSTAS, O PASSADO, E PRESENTE POLITICO DE CADA CANDIDATO E VOTAR COM CONSCIENCIA.