domingo, 7 de fevereiro de 2010
Investimento de 1 bilhão de reais no Carnaval
Confira aqui mais detalhes de investimento dos patrocinadores.
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Sábado na praia
Gente imagine o cenário: Uma bela barraca de praia, com o mar maravilhoso na frente dos computadores e equipamentos, várias pessoas passando com roupas de banho, cheiro no ar de moqueca com mistura de queijo assado, ao som do mar, trilha sonora de Veveta, o furação da Bahia e conversas e apito do jogo que está acontecendo na quadra ao lado.
Não estou mais agüentando de dor no pescoço e Rachel editando vídeo do meu lado e morrendo de sono, tadinha da minha amiga. Daria tudo por um banho nesse mar maravilhosooooooooooooo.
Bom, o recreio já acabou e eu tenho que voltar ao trabalho. Não sei o que seria de mim sem esse espaço para poder me comunicar com o mundo. rsrsrs. Adoro expressar meu cotidiano, angustia e felicidades aqui. Valeu galera....
Antes de me despedir de vocês, gostaria deixar um recadinho para a colaboradora Gil Araújo que está viajando. Ela está realizando um trabalhando em Nova Viçosa. Amiga boa sorte ai! Espero que você lembre da gente e conte um pouco da sua aventura. Bjos
O jogo terminou, tenho que atualizar o site.bjo
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Claro permite envio de tweets por SMS

Para usar o serviço, primeiro é preciso mandar uma mensagem de texto com a palavra TWT para o número 900. Após enviar a mensagem, o usuário receberá um link onde ele pode fazer um cadastro pela web. O link também redirecionará o usuário para o Twitter, onde será preciso confirmar a senha e o nome de usuário.
Após completar estas etapas, basta seguir os passo abaixo para enviar ou receber um tweet:
- Enviar tweets: envie uma mensagem de texto com a palavra TWT e a mensagem que você deseja publicar para o número 900 (pode levar alguns minutos até que a mensagem seja exibida no Twitter).
- Receber tweets: envie a mensagem de texto Follow + 'nome do usuário' para o número 900.
- Para deixar de seguir alguém o Twitter: envie a mensagem de texto Unfollow + 'nome do usuário' para o número 900.
Cada tweet enviado ou recebido custará R$ 0,10 + impostos.
Obs: Esse é o meu Twitter: http://twitter.com/carlacezar
Cuidado: ficar muito na internet pode causar depressão

Os pesquisadores identificaram que boa parte dos sintomas aparece em pessoas que passam mais tempo em comunidades virtuais e em sites pornográficos e de jogos. “A internet ocupa hoje parte importante na vida moderna, mas seus benefícios são acompanhados por um lado obscuro”, disse um dos autores do estudo, Catriona Morrison.
A pesquisa atingiu 1.319 pessoas com idades entre 16 e 61 anos. Do total, 1,2% foi considerado como usuário massivo de internet. O público em questão era formado principalmente por jovens, com média de idade de 21 anos.
“Nossa pesquisa indica que o uso excessivo da internet está associado com a depressão, mas o que não sabemos é o que vem primeiro. As pessoas depressivas são atraídas pela web ou é o uso da rede que causa depressão?”, indaga Catriona.
Então galera vamos ter cuidado!!!!!
Livro pela internet
Bem legal essa dica né!?
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Novo modelo da cédula de R$ 100 e 50.
O restante das notas – de R$ 2, R$ 5, R$ 10 e R$ 20 – começará a entrar gradualmente em circulação até 2012, informou o Banco Central.
Novo modelo da cédula de R$ 100 e 50.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Desabafo
Galera as férias estão acabando e a volta as aulas está tirando o meu sono. Quarta- feira volto para faculdade e para os problemas de cada dia. A luta para conciliar o trabalho, a faculdade, o lazer e principalmente, uma atenção a mim, o que quase não acontece, minha vida pessoal que o diga. Rsrsrs
Mas para meu consolo o Carnaval está chegando. Não vou poder curtir a folia, para variar vou trabalhar, mas prometo postar todos os dias as informações sobre essa mega festa popular. Fico feliz só por está na BAHIA durante o Carnaval, a energia da festa contagia as pessoas.
Aguardem....Carnaval estarei aqui contando tudo da festa e claro se conseguir escapar do trabalho, prometo muitas fotos e notícias.
Vamos aguardar. Agora vou voltar para o trabalho!!!!