quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Cinema 2010
Para o cinema Hollywoodiano estão previstas as estreias de "Alice no Pais das Maravilhas"de Tim Burton, 'Homem de Ferro 2', de Jon Favreau,'Robin Hood', de Ridley Scott entre outros.
Confira a lista completa aqui.
Quero também deixar neste post os meus votos de felicidade, prosperidade, e realizações no proximo ano. Que 2010 venha com tudo.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Natal em São Paulo
Acabei de chegar de uma rápida viagem a São Paulo. Estou cheia de gás e louca para postar várias novidades que encontrei por lá.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
A fantástica fábrica chamada televisão!
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Documentário "Bule-Bule vai ao Cinema"
Árvore de Natal
Ela é facil de montar, encaixou as 4 peças que montam a estrutura e pronto, ela ta montada! Ele é fininha e tem umas miçangas coladas nos galhos que simulam gelo, além disso, a iluminação é composta de leds azuis e brancos, o que a deixam com um brilho muito bonito a noite, e as miçangas parecem cristais de gelo iluminados.
Como o diferencial dela é exatamente a simplicidade dos galhos e a iluminação, resolvi não encher de enfeites, para não poluir o visual,portanto só coloquei um papai Noel ladrão escalando a árvore. Bom chega de conversa vamos as fotos.
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Em Sampa
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Novo Modelo de Tomada!

Quem foi que teve a “brilhante ideia” de padronizar o que já estava padronizado? Se as nossas tomadas já faziam parte do nosso convívio há anos, é correto afirmar que já eram padronizadas, não é mesmo? Que diabos! Isso tudo para trazer dor de cabeça.
Muitas empresas já estão vendendo aparelho seguindo o novo padrão. Recentemente comprei um aparelho e só em casa percebi que o produto já tinha a nova tomada. O que fazer? Pensei em comprar um adaptador, mas não encontrei. Claro que eles não irão disponibilizar facilmente adaptadores, afinal a intenção é adotar um novo padrão. Em muitos lugares nem é possível encontrar as tomadas antigas.
Essa mudança trará transtornos!
Segundo o engenheiro Gustavo Kustero, do Inmetro, essa mudança é necessária para que aja uma normalização e qualidade industrial, já que as tomadas atuais são perigosas. Atualmente, no Brasil, existem cerca de 10 tipos de plugue.
O novo sempre é contestado, e comigo não é diferente.