Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O gato e o Ipad

 Olá blogueiros, se ligam neste video que vi no UOL, o gato interage com um dos objetos tecnologicos mais desejados da atualidade, o recem lançado IPAD.Enquanto via o video uma duvida surgiu, sera que o gato nao arranhou a tela do aparelho?

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Salvador conquista mais um título!

O comentário da semana aqui em Salvador girou em torno do resultado da última pesquisa do Fantástico. O título da matéria é: Salvador é eleita a cidade que menos respeita idosos.

Depois de termos conquistados outros dois méritos esse ano, “CIDADE MAIS SUJA” e “DESRESPEITO A FAIXA DE PEDESTRE“ . Eis que chega o 3°: CIDADE MAIS MAL-EDUCADA!

Parabéns Salvador!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O homem banda!!

Olá caros blogueiros, andei meio sumida dq nas ultimas duas semanas, é que estava sem tempo, como hoje estou um pouquinho mais livre venho trazer pra vcs um video muito bom que vi no you tube. Neste video so tem dois personagens 1 toca sax, e o outro vai fazendo sons com a boca de diversos instrumentos e vai mixando, tudo na hora na frente de quem esteja passando na rua. O resultado é impressionante a criação, produção de gravaçao de uma música em plena praça pública.

sábado, 3 de abril de 2010

Bruno Pataro apresenta: Show Folkaipira


Estreia no dia 7 de Abril, no Teatro XVIII, no Pelourinho o show Folkaipira do cantor, instrumentista e compositor Bruno Pataro. Mais do que uma brincadeira com as palavras Folk e Caipira, o nome do espetáculo faz uma síntese do que Pataro realiza neste espetáculo.

IMPERDÍVEL!!! Em breve mais informações sobre o artista!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz Aniversário? Vamos comemorar o quê?


Essa postagem era para do dia 29.03, mas estava sem internet...

Ruas sujas, o povo passando fome, a saúde precária, a violência em alta... Vamos comemorar o quê? O metrô é uma promessa antiga, e mesmo se houver inauguração será um little metrô, pequeninho de dá “dó”. Os postos de saúdes estão em situação lastimável. A Estação da Lapa faz vergonha! Ratos e baratas transitam diariamente no local, sendo, portanto, um ambiente de fácil transmissão de doenças, e que piora com a quantidade de lixo encontrado no chão.

Estava lendo o jornal da Metrópole sobre o nosso querido aniversário, e adorei! Na segunda página encontramos “Pilha Pura” uma sessão do jornal destinada a escaldar algo que merece ser escaldado! Vejam:

“A nossa querida cidade de Salvador da Bahia de Todos os Santos completa, no dia 29/03, 461 anos! Mas cuidado na hora dos festejos, para não confundir tiro com foguetes e bolo com bololô. O fato é que a capital parece apenas mais velha. No mau sentido: como uma coisa fica velha. Desgastada. Pode comemorar!” Por James Martins


Em Salvador salvamos as belezas naturais, o resto é conversa fiada, não é prefeito?


Mesmo assim: Parabéns Salvador! Feliz 461 anos!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Que tal?

Queridos, vamos pluralizar? Que tal vcs mandarem sugestões de pautas para que possamos trocar ideias, informações, conteúdos nesse mundo afora?

Beijo Grande

Mulheres do Brasil




Esse é o nome do projeto que envolve várias cantoras que são pérolas da música brasileira e a anfitriã é a queridíssima Vanessa da Mata.
O primeiro show foi em Salvador no último sábado, 20, e pelo que vi (na internet) foi lindo! Pena que eu não pude ir... (n motivos). No palco, além de Nessinha estavam estrelas como Mariana Aydar, Dona Ivone Lara e Malu Magalhães.
O show encantou e emocionou o público que lotou a Concha Acústica.

Os próximos shows serão nas seguintes cidades:

09 Abril Show Brasília

20 Abril Show Belo Horizonte

30 Abril Show São Paulo

07 Maio Show Rio de Janeiro


OBS.: Que vestido lindo, hein? Amei! Quero um igualzinho!