Olá gente sei que estamos meio sumidas, mas é que cada uma esta entretida com diversas coisas, radio, tv, cursos, produtora, dai ficamos com pouco tempo para o blog, mas vamos nos adaptando a rotina e alimentando o blog sempre que pudermos. Bom vamos a notícia. Na costa leste da Grã-Bretanha na cidade de Scarborough, um fotógrafo britanico registrou uma fato inusitado, uma gaivota sobrevoava a região com um dardo atravessado na cabeça.
O fotógrafo Graham Rhodes, acredita que o dardo foi lançado por uma besta (um espécie de arco e flecha de origem medieval) e disse estar preocupado que outros pássaros e até pessoas possam acabar feridos.
O fato preocupa também porque além de ser um crime ambiental, um dardo atirado para o ar pode atingir pessoas na queda: "Se eles estão atirando em gaivotas no céu e erram a mira, os dardos têm de ir para algum lugar e podem acabar ferindo alguém", afirmou Rhodes ao jornal Scarborough Evening News.
"É impressionante que o pássaro ainda esteja voando com um dardo em sua cabeça, porque o peso do objeto deveria restringir seus movimentos."
quarta-feira, 12 de maio de 2010
sexta-feira, 16 de abril de 2010
O gato e o Ipad
Olá blogueiros, se ligam neste video que vi no UOL, o gato interage com um dos objetos tecnologicos mais desejados da atualidade, o recem lançado IPAD.Enquanto via o video uma duvida surgiu, sera que o gato nao arranhou a tela do aparelho?
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Salvador conquista mais um título!
O comentário da semana aqui em Salvador girou em torno do resultado da última pesquisa do Fantástico. O título da matéria é: Salvador é eleita a cidade que menos respeita idosos.
Depois de termos conquistados outros dois méritos esse ano, “CIDADE MAIS SUJA” e “DESRESPEITO A FAIXA DE PEDESTRE“ . Eis que chega o 3°: CIDADE MAIS MAL-EDUCADA!
Parabéns Salvador!
Depois de termos conquistados outros dois méritos esse ano, “CIDADE MAIS SUJA” e “DESRESPEITO A FAIXA DE PEDESTRE“ . Eis que chega o 3°: CIDADE MAIS MAL-EDUCADA!
Parabéns Salvador!
quinta-feira, 8 de abril de 2010
O homem banda!!
Olá caros blogueiros, andei meio sumida dq nas ultimas duas semanas, é que estava sem tempo, como hoje estou um pouquinho mais livre venho trazer pra vcs um video muito bom que vi no you tube. Neste video so tem dois personagens 1 toca sax, e o outro vai fazendo sons com a boca de diversos instrumentos e vai mixando, tudo na hora na frente de quem esteja passando na rua. O resultado é impressionante a criação, produção de gravaçao de uma música em plena praça pública.
sábado, 3 de abril de 2010
Bruno Pataro apresenta: Show Folkaipira

Estreia no dia 7 de Abril, no Teatro XVIII, no Pelourinho o show Folkaipira do cantor, instrumentista e compositor Bruno Pataro. Mais do que uma brincadeira com as palavras Folk e Caipira, o nome do espetáculo faz uma síntese do que Pataro realiza neste espetáculo.
IMPERDÍVEL!!! Em breve mais informações sobre o artista!
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Feliz Aniversário? Vamos comemorar o quê?

Essa postagem era para do dia 29.03, mas estava sem internet...
Ruas sujas, o povo passando fome, a saúde precária, a violência em alta... Vamos comemorar o quê? O metrô é uma promessa antiga, e mesmo se houver inauguração será um little metrô, pequeninho de dá “dó”. Os postos de saúdes estão em situação lastimável. A Estação da Lapa faz vergonha! Ratos e baratas transitam diariamente no local, sendo, portanto, um ambiente de fácil transmissão de doenças, e que piora com a quantidade de lixo encontrado no chão.
Estava lendo o jornal da Metrópole sobre o nosso querido aniversário, e adorei! Na segunda página encontramos “Pilha Pura” uma sessão do jornal destinada a escaldar algo que merece ser escaldado! Vejam:
“A nossa querida cidade de Salvador da Bahia de Todos os Santos completa, no dia 29/03, 461 anos! Mas cuidado na hora dos festejos, para não confundir tiro com foguetes e bolo com bololô. O fato é que a capital parece apenas mais velha. No mau sentido: como uma coisa fica velha. Desgastada. Pode comemorar!” Por James Martins
Em Salvador salvamos as belezas naturais, o resto é conversa fiada, não é prefeito?
Mesmo assim: Parabéns Salvador! Feliz 461 anos!
sexta-feira, 26 de março de 2010
Que tal?
Queridos, vamos pluralizar? Que tal vcs mandarem sugestões de pautas para que possamos trocar ideias, informações, conteúdos nesse mundo afora?
Beijo Grande
Beijo Grande
Assinar:
Postagens (Atom)
